Ó PESSOAL...

...Visitem-se uns aos outros...cliquem nos cartões e conheçam os outros sócios.
Não deixem também de ver as publicações anteriores. Há sempre coisas interessantes que por vezes nos passam ao lado...

terça-feira, 8 de julho de 2008

Os estames do nosso ser.


Estes são estames duma flor,

Uma parte recôndita; é o seu interior.

Que interior é este o nosso? Que persistimos em esconder…

Se no interior há um ser… para quê esconder?

Desabrocha-te, mostra a beleza desse ser…

Deixa-me saber, deixa-me saber…

Compreender o teu ser,

Apreciar teu interior…

Os estames da tua flor.

Deixa-me ver, deixa-me ver…

Esse teu interior… ser.

Deixa-me fotografar; deixa-me fotografar…

E teus estames registar… deixa-me registar.

Deixa-me registar para as fotos contemplar!

Emanuel Azevedo Fotos

Uma óptima semana a todos.

Sem comentários: