Ó PESSOAL...

...Visitem-se uns aos outros...cliquem nos cartões e conheçam os outros sócios.
Não deixem também de ver as publicações anteriores. Há sempre coisas interessantes que por vezes nos passam ao lado...

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Fui...

assim ali para os lados do mar...e fiquei tão preguiçosa, que se me varreu a inspiração por isso deixo aqui esta piadita:

"O pai estava preocupado porque a filha não tinha coragem de contar ao noivo a sua precária condição cardíaca...
O noivo era uma pessoa simples, muito humilde, mas que a filha adorava..
Assim, na primeira chance havida, o pai chamou-o para uma conversa:
— Luís, preciso te contar uma coisa...
— Pode dizer sogrão...
— Olha, é bom que você saiba desde já.... minha filha tem uma angina profunda
E o noivo, esforçando-se para usar um vocabulário à altura:
— Tem razão, seu Mário.... E o ânus também !!! "

6 comentários:

Otário Tevez disse...

desculpa... mas não percebi patavina!

®efeneto disse...

pudera... só pelo nome que usa...
(brincadeira)

lagartinha disse...

eheheheh ó Otário, realmente!

Otário Tevez disse...

não me jilguem pelo nome....

ai ai ai a i ai ai ai

Otário Tevez disse...

* julguem

Anónimo disse...

ehehh para a proxima faço o desenho, ok?