Ó PESSOAL...

...Visitem-se uns aos outros...cliquem nos cartões e conheçam os outros sócios.
Não deixem também de ver as publicações anteriores. Há sempre coisas interessantes que por vezes nos passam ao lado...

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Mas afinal para que serve?!

Mas afinal para que serve este blog?!É que eu ainda não percebi...Será que se pode dizer tudo o que vier à cabeça ou então à alma para ser mais poético?Parece que sim.Pelos posts que li não encontro informação verdadeiramente interessante e parece que o pessoal se senta à frente do computador e pensa:Ora vamos la escrever algo desinteressante que ate para mim é.
Mas para quê?-pergunto eu.Qual a suprema necessidade de dizer algo mesmo quando não se tem nada para dizer?!Não percebo.Isto dos blogs ate que é giro,de vez em quando encontram-se bastantes bons mas na sua maioria são verdadeira trampa.As pessoas não podem ver nada!Ah,aquele tem um e eu também quero ter!
Não estou a dizer que este é o caso,a ideia de ter muitas pessoas a escreverem no mesmo blog à partida parece ser algo interessante mas depois na pratica é o que se vê.Se eu estiver com diarreia posso vir aqui dizer que ao cagar pareço que estou a mijar?Pois parece que posso,porque não diz em lado nenhum que não o possa fazer!Aqui está uma virtude deste blog.Tens merda para dizer?Então força,podes dizer à vontade!
Sei que ao escrever isto posso estar a ofender a Lagartinha mas não é de todo essa a minha intenção!Sei que ao escrever isto estou a escrever contra mim porque sou desses tipos que às vezes não tem nada para dizer mas que insiste sempre em dizer algo,eu sei isso mas não fui eu que comecei!Aproveito para fazer publicidade ao meu mais que parvo blog (www.odefecador.blogspot.com) mas que até tem a sua piada e certa qualidade.
Quem se sentir ofendido com o que escrevi faça o favor de ir ao frigorífico,pegar num ovo e comê-lo!
Continuarei a vir aqui porque ainda tenho muito nada para dizer.
Abraço para aqueles que são de abraços,beijos para quem os quiser,maozadas para quem for muito formal ou um abanar de cabeça para aqueles.(é mesmo só aqueles,nao vem nada a seguir)


"Mokas's way it's a different way to do and to see it..."

3 comentários:

Anónimo disse...

Mais um do social que já teve uma grande desilusão na vida que até deu em depressão mas que agora está feliz porque encontrou o equilibrio na vida e que vendeu o exclusivo das fotos do interior da casa à revista Caras e que vai aparecer na capa a dizer futilidades barbarianas como «prezo muito os valores da familia» ou «a cidade é dá-me tudo mas é no campo que encontro a harmonia e a estabilidade».

Ju disse...

Eu sou mais de abraços que de beijos.
Não gosto de ovos.
Mas fico preocupada quando leio estas coisas que escreves.
Preocupada no bom sentido claro.
É que o Júlio de Matps está lotado e o Miguel Bombarda também.

Anónimo disse...

Não resisto!
A forma como o "defecador" defeca, diz tudo. Assim hajam parras na vinha suficientes para se limpar, ou aqui ninguém sabe o que é defecar entre duas cepas?
Dizem que a escrita é uma extensão do pensamento. Eu nesta matéria sinto-me coxo, talvez porque não consiga escrever à velocidade que penso, ou talvez porque não encontre palavras que descrevam, exactamente, os meus pensamentos.
Dito isto, aqui afirmo que, à velocidade com que o defecador escreve deve sofrer de diarreia mental.
Eu, por outro lado, por muito que as minhas ideias sejam fluídas, nunca defeco quando escrevo nem de esguicho. Afirmado o acima, termino assim: Vernáculos escabrosos são sempre mais fáceis de "digitar". Por exemplo: "merda" escreve-se com cinco tecladas enquanto "aquiloqueacabeidejantarevoudefecaraseguir" é muito mais dificil de teclar!

P.S. Declaração final: a minha relação com os blogs é sempre muito dificil