Ó PESSOAL...

...Visitem-se uns aos outros...cliquem nos cartões e conheçam os outros sócios.
Não deixem também de ver as publicações anteriores. Há sempre coisas interessantes que por vezes nos passam ao lado...

sexta-feira, 25 de julho de 2008

DUM-DUM...PRECISA-SE!

Fui novamente alvo de ataque dos insectos informáticos, só que desta vez perdi tudo o que tinha no PC.
Programas, documentos, imagens, foi-se tudo...

A todos os que me têm visitado e a quem não retribui as visitas, peço desculpa, mas tive de formatar novamente o PC, voltar a instalar tudo e tentar juntar algumas coisas que estavam alojadas em servidores externos.

Também não visito a página de ninguém enquanto não tiver a certeza de que não constituo "perigo" para os outros.

3 comentários:

EboRâguebi disse...

Um homem com o dom de ser homem! Sou um homem, em toda a sua magnitude da palavra! Não me dêem fórmulas certas. Porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que tenho que fazer porque vou seguir o meu coração. Não me façam ser quem não sou, não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Acredito no meu amor e nos meus valores pessoais! Falo, faço e assumo! Sou intenso! 100% Homem, 100% Menino, 100% Tudo. Desfaço-me, Mas refaço-me!...Pois Deus está sempre comigo! Sou Audacioso! Corajoso! Ousado! Porque o mundo pertence a quem se atreve!

Veja o meu Blog.

o escriba disse...

Ana Lagartinha

Olhe só o azar que a menina tem tido! O seu computador está como eu: fomos atacados pelo caruncho!
Imagino como deve estar! Já tive um problema idêntico aqui há uns anos. O malvado dessa altura até me "comeu" o disco rígido! Saiu-me bem caro esse assalto!
Não desanime! Fico a torcer para que tudo se arranje em bem!

bjinhos
Esperança

lagartinha disse...

Já está tudo ok agora...finalmente!
Obrigada pelo apoio
Um beijinho