Ó PESSOAL...

...Visitem-se uns aos outros...cliquem nos cartões e conheçam os outros sócios.
Não deixem também de ver as publicações anteriores. Há sempre coisas interessantes que por vezes nos passam ao lado...

terça-feira, 1 de julho de 2008

Novos equipamentos.

Enquanto aos novos equipamentos do Benfica da próxima época deverá ser o tradicional vermelho e branco, enquanto que o cor-de-rosa que foi um sucesso em vendas no ano passado deverá ser substituído pelo branco.
Os equipamentos continuam a ser da grande marca de artigos de desporto "Adidas", enquanto aos patrocínios deverá ser os mesmos, na frente o símbolo da "PT" e na parte de trás do "Banco Espírito Santo".
Estes novos equipamentos vão ter um detalhe muito importante é a colocação de 3 estrelas por cima do símbolo do clube, o Benfica como venceu mais de 30 campeonatos, por cada 10 desses campeonatos vai ser atribuído uma estrela.
Luís Filipe vieira o presidente do Benfica falou do assunto na gala dos 104 anos do clube,
«Porque o Benfica é o único clube em Portugal a ter conquistado mais de trinta campeonatos, a nossa camisola do próximo ano terá três estrelas por cima do nosso símbolo, uma por cada 10 campeonatos conquistados», disse

8 comentários:

meu cantinho disse...

Pergunto eu quantas taças o PORTO trouxe para Portugal ??
FCP é a equipa que mais ganha no mundo.
Segundo um estudo efectuado pela empresa de consultadoria delloite, o FCP ocupa o 1º lugar no ranking mundial de clubes com o melhor desempenho desportivo na última década.
Segundo os critérios adoptados pela delloite, que apenas têm em conta os campeonatos e taças nacionais,e os títulos de campeão continental (estão excluídas provas como as supertaças nacionais e europeias, a taça UEFA ou a taça intercontinental ), os dragões conquistaram 13troféus entre 1996/97 e 2006/07 (7 campeonatos nacionais, 5 taças de portugal e uma liga dos campeões). Fora destas contas estão ainda as vitórias do clube das antas na taça UEFA (2003) e na taça intercontinental (2004), para além das varias supertaças portuguesas conquistadas nos últimos anos."
Saudações PORTISTAS

retirado do jornal de noticias

beijo

NN_16 disse...

sim concordo o porto tem vindo a ter desempenhos óptimos nas ultimas épocas.
mas o que eu postei tem a ver com os novos equipamentos dos encarnados.

Elvira Carvalho disse...

Sendo portista, a minha opinião sobre o equipamento do Benfica tem a ver com aquilo que se gosta ou não de ver e não tem nada a ver com ser ou não o nosso clube.
Assim sendo acho este equipamento muito bonito, sóbrio e com classe.
Nada a ver com aquele rosa do ano passado que eu achava uma aberração.
Um abraço

lagartinha disse...

Sendo Sportinguista, acho que o novo equipamento do benfas tem pouco....verde!

NN_16 disse...

isso de falarem mal das camisolas cor-de-rosa não tem lógica nenhum.
O rosa já não é uma cor de rapariga se vocês verem bem os homens já usam o cor-de-rosa com naturalidade é uma cor que está na moda e não vejo mal nenhum disso eu próprio ate tenho algumas camisolas rosa.

Enquanto ao equipamento rosa do Benfica, para quem não sabe foi um sucesso de vendas em todo o lado as camisolas estavam esgotadas eu próprio tive que esperar mais de um mês para comprar a minha.

Não liguem as cores do clube liguem mais a equipa e ao simbolo que puxa por vocês.

meu cantinho disse...

Pronto se calhar exagerei ao falar no meu Porto peço-te desculpa :)tu so estavas a explicar o porque do equipamento.
Em relação ao equipamento claro que os homens tambem ficam bem de rosa ;)

NN_16 disse...

lol e na boa ;)
sabes quando se fala de clubes a sempre esta rivalidade mas ade saber ser um bom desportista.

Esoj disse...

Embora benfiquista, prefiro o equipamento do desportivo lá da terrinha.