Ó PESSOAL...

...Visitem-se uns aos outros...cliquem nos cartões e conheçam os outros sócios.
Não deixem também de ver as publicações anteriores. Há sempre coisas interessantes que por vezes nos passam ao lado...

sexta-feira, 27 de junho de 2008

OS SMS TÊM DESTAS COISAS....

Recebi esta por mail:

Recentemente roubaram a mala de uma senhora a qual continha os seus cartões de Crédito, Multibanco e o seu Telemóvel.

20 minutos mais tarde quando ela ligou para seu marido utilizando um telefone público para lhe contar o que lhe tinha acontecido, o marido
disse-lhe:

'Eu acabei de receber um SMS teu que perguntava qual era o PIN do teu Multibanco e do teu Cartão de Crédito porque não te lembravas e eu respondi-te há poucos instantes"!

Alarmados, ambos foram de imediato ao Banco e foram informados pelo Gerente de Conta que todo o seu dinheiro havia sido levantado e que a conta estava a zeros. Também tinham sido utilizados os dois Cartões de Crédito para Compras e Adiantamentos (Cash Advance), e ambos também estavam a zero.


O ladrão utilizou o Telemóvel para enviar o SMS ao marido da senhora, uma vez que na Lista de Contactos do Telemóvel ele constava como "Amorzinho" e assim foi fácil encontrar o contacto que pretendia. Em menos de 20 minutos o Ladrão e os seus cúmplices limparam a conta Bancária e o Saldo dos Cartões de Crédito da senhora.

Publicado por Lagartinha

2 comentários:

NN_16 disse...

a fonex..
exes foram espertos..

Afronauta disse...

A seguir o mulher divorciou-se dele. Conta-se por aí que fugiu para o Brasil com um antigo cadastrado carteirista e contador do conto do Vigário especialista do ramo financeiro. Então não é que o marido foi enganado duas vezes? Há cada totó!