Ó PESSOAL...

...Visitem-se uns aos outros...cliquem nos cartões e conheçam os outros sócios.
Não deixem também de ver as publicações anteriores. Há sempre coisas interessantes que por vezes nos passam ao lado...

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Os estames do nosso ser.

Estes são estames duma flor,

uma parte recôndita; é o seu interior.

Que interior é este o nosso? Que persistimos em esconder…

Se no interior há um ser… para quê esconder?

Desabrocha-te, mostra a beleza desse ser…

Deixa-me saber, deixa-me saber…

Compreender o teu ser,

Apreciar teu interior…

Os estames da tua flor.

Deixa-me ver, deixa-me ver…

Esse teu interior… ser.

Autor: Emanuel Azevedo

Poema que compus para acompanhar uma foto que tirei e que está no meu blog

Emanuel Azevedo fotos.blogspot.com

Sem comentários: