Ó PESSOAL...

...Visitem-se uns aos outros...cliquem nos cartões e conheçam os outros sócios.
Não deixem também de ver as publicações anteriores. Há sempre coisas interessantes que por vezes nos passam ao lado...

sábado, 7 de junho de 2008

Sócia Número 8

Saudações a todos os membros do Clube de Bloguistas Portugueses e visitantes!

Cá estou eu nesta ideia fantástica! Breve vou pôr aqui umas coisas da minha terra com vista para a Ria Formosa. Para já um balanito de bichinhos do mar!


Um abraço e bom fim de semana
Esperança

4 comentários:

@ღღ@ disse...

sobe sobe balao sobe
assim este blog seja sempre
colorido e bem disposto ;)

beijos

lagartinha disse...

Esperança
Não há uns balões verdes e vermelhos com um toque de amarelo?
bjocas

o escriba disse...

Ana

O azul não foi intencional!!!!
Dê-me aqui mais um tempinho que eu desencanto um com as nossas cores!

bjs
Esperança

lagartinha disse...

Acho bem, Esperança, que o azul dá arrepios :)