Ó PESSOAL...

...Visitem-se uns aos outros...cliquem nos cartões e conheçam os outros sócios.
Não deixem também de ver as publicações anteriores. Há sempre coisas interessantes que por vezes nos passam ao lado...

domingo, 29 de junho de 2008

Futsal: Benfica Bi-Campeão.



Num jogo de nervos onde se decidia quem era o novo campeão nacional o Benfica valeu melhor e venceu o Belenenses por 4-2 num jogo muito sofrido.

Jogo:
A primeira parte começou igual para ambos os lados, o jogo muito jogado no meio campo com passes rápidos entre as equipas, o Belenenses estava mais concentrado do que no ultimo jogo onde estava a fechar bem o jogo e dificultava ao Benfica fazer o golo.
A meio da primeira avia um total de sete remates para cada lado, aos novos minutos Gonçalo Alves faz um grande remate a baliza do belenenses mas a bola não quis entrar.
Aos oito minutos grande remate de César Paulo para uma grande defesa do guarda-redes do Belenenses Marcão. O Benfica ainda mandou uma bola ao poste nesta primeira parte.

Na segunda parte ao principio o Benfica enviava a segunda bola ao poste da baliza do Belenenses. Aos nove minutos da segunda parte gritava-se pela primeira vez golo do Benfica marcado por Arnaldo. O Benfica já fazia a festa mas a dois minutos do fim golo do Belenenses por Jardel. O jogo ia assim então para o prolongamento.

No prolongamento jogo muito emocionante logo com o grande golo de Ricardinho fazia o segundo para os encarnados, o ala do Benfica agarra a bola no meio campo faz uma grande corrida até a baliza do Belenenses onde fez um grande remate sem hipóteses para Marcão.
Na segunda parte do prolongamento logo ao inicio segundo golo do Belenenses por Jardel de cabeça. O jogo já se aproximava dos penaltis até que Arnaldo fazia o segundo da sua conta pessoal e o terceiro para o Benfica, Ricardinho faz um grande passe para a desmarcação de Arnaldo onde o próprio troca a bola de pé e envia para o fundo das redes. Logo depois o Belenenses já tinha acabado e o Benfica ainda teve tempo para marcar mais um por César Paulo onde o jogador do Belenenses comete um erro ao perder a bola no meio campo, César Paulo não desperdiçou e fez um chapéu a Marcão que estava adiantado.

Assim o Benfica conquistava o segundo titulo nacional consecutivo.