Ó PESSOAL...

...Visitem-se uns aos outros...cliquem nos cartões e conheçam os outros sócios.
Não deixem também de ver as publicações anteriores. Há sempre coisas interessantes que por vezes nos passam ao lado...

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Olá a todos
Como o blog ainda não tem música, resolvi trazer o "Castanholas".
Bom feriado para todos
LOL
Sócia nº 15 (o bonequinho foi retirado pela administradora do blog)
ESTE ESPAÇO É PÚBLICO, CADA UM TEM O DIREITO DE PUBLICAR O QUE QUISER, DESDE QUE NÃO INVADA O ESPAÇO DO OUTRO.

Todos são livres de publicarem o que quiserem, mas como administradora da página, acho que tenho o direito e o dever de zelar para que isto não se transforme numa selva.

Sons que tocam continuamente, além de irritantes, e tornarem as páginas lentas e pesadas, interferem com as publicações dos outros autores.

A D. Antónia publicou um video do youtube que só faz sentido se ouvido com som, o que se torna impossível com as castanholas da Olá por trás.

Desde ontem que peço à Olá que retire o Post por esse motivo. Como não o fez... faço-o eu, esperando não ter de voltar a interferir nas publicações de mais ninguém.

re-publicado por Lagartinha
Administradora

11 comentários:

lagartinha disse...

As castanholas são muito engraçadas, mas estão constantemente a bater. Como podes verificar, a D.Antónia publicou um video do Youtube, o que acontece é que os sons misturam-se e gera too much noise...
Ok?
Beijinho

LeniB disse...

pois é...a lagarta leva uma mocada não tarda!!!

Tá-se bem! disse...

Este boneco está em todo o lado LOL Raio do boneco! ehehe

Tanks já vi que tenho cartão!
;))

Tá-se bem! disse...

Foste tu Olá, sócia nrº15 dahhhhhh :p
bom feriado!

lagartinha disse...

Olá
Não me leves a mal, mas passo aqui a maior parte do tempo.Isto é aflitivo.
Vou-te pedir o favor de retirares o boneco. Não quero entrar na edição dos Posts de cada um, pois não foi para isso que convidei os sócios como autores,por isso, sê camarada e pelo menos, cala o bicho!
Um beijo

Olá!! disse...

Lamento imenso... só agora vi o pedido, como podes imaginar não recebi o pedido para o tirar...
Não volta a acontecer...
Beijos

lagartinha disse...

Olá
Beijinhos e desculpa lá mexer no teu post, mas que fiquei com uma enorme dor na tola,lá isso fiquei...
Beijos e põe mais bonecos, mas cala-os! eheh

@ღღ@ disse...

lagartinha
podes mandar pa mim o boneco barulhento ?


eu achei graça
e não encontrei na net ;)

lagartinha disse...

Anna
Vais ter que pedir à Olá, que eu dei cabo dele... :(

Olá!! disse...

Ó Lagartinha, não tens de pedir desculpa... eu roubei o boneco ao Tá-se Bem, pus no meu blog e impensadamente pus aqui também, esqueci-me foi de o vir tirar como fiz no meu LOL. O Castanholas era de facto irritante e ainda bem que lhe tiraste o pio...

@nn@,eu já te dou o link do bichu

Beijocas

PS. Não contes comigo para meter bonecada, eu sou mais de palavras e fotos, este foi caso raro e fruto de uma brincadeira :)))

lagartinha disse...

Olá
Então mete lá umas palavrinhas eheh
Ficamos à espera :)