Ó PESSOAL...

...Visitem-se uns aos outros...cliquem nos cartões e conheçam os outros sócios.
Não deixem também de ver as publicações anteriores. Há sempre coisas interessantes que por vezes nos passam ao lado...

quarta-feira, 18 de junho de 2008


Estou em falta, eu sei, podem começar a ralhar, mas mais vale tarde do que nunca, certo?

É com todo o prazer que faço parte deste Clube de BP (não sei porque lembrei-me de gasolina) e se a finalidade é juntar gente acho que ainda venho a tempo de divulgar o jantar que se vai realizar no Porto, no dia 28 deste mês.

Já estão inscritos vários bloguers vindos de diversos pontos de Portugal e mais serão bem vindos.
Caso estejam interessados, podem aderir AQUI.
Hasta
Olá!! (nº 15)

6 comentários:

lagartinha disse...

Olá
Sabes mesmo conduzir o camião?!
Um jantarito vinha a calhar, mas é longe...

Gata Verde disse...

Eu cá bou ao cumbibio!!!!

Anónimo disse...

Vai ser dificil com muita tristeza nossa, mas vamos-nos esforçar para comparecer! :-)

Bjs & Abraços

Olá!! disse...

Ó casal tuga, se pensam comparecer o melhor é marcar primeiro ok? Obrigada

Gata, hahaha o que me ri a marcar o que tu sabes LOL

Lagartinha, longe é a China, mulher :)))

Beijossss

Esoj disse...

Se fosse na Bairrada...

lagartinha disse...

Olá
A China é longe? Olha que pela minha vizinhança não parece! 7 bazares chineses só no meu bairro!
Estou quase a falar mandarim...