Ó PESSOAL...

...Visitem-se uns aos outros...cliquem nos cartões e conheçam os outros sócios.
Não deixem também de ver as publicações anteriores. Há sempre coisas interessantes que por vezes nos passam ao lado...

quarta-feira, 18 de junho de 2008


Estou em falta, eu sei, podem começar a ralhar, mas mais vale tarde do que nunca, certo?

É com todo o prazer que faço parte deste Clube de BP (não sei porque lembrei-me de gasolina) e se a finalidade é juntar gente acho que ainda venho a tempo de divulgar o jantar que se vai realizar no Porto, no dia 28 deste mês.

Já estão inscritos vários bloguers vindos de diversos pontos de Portugal e mais serão bem vindos.
Caso estejam interessados, podem aderir AQUI.
Hasta
Olá!! (nº 15)

7 comentários:

lagartinha disse...

Olá
Sabes mesmo conduzir o camião?!
Um jantarito vinha a calhar, mas é longe...

Gata Verde disse...

Eu cá bou ao cumbibio!!!!

Casal Tuga disse...

Vai ser dificil com muita tristeza nossa, mas vamos-nos esforçar para comparecer! :-)

Bjs & Abraços

Olá!! disse...

Ó casal tuga, se pensam comparecer o melhor é marcar primeiro ok? Obrigada

Gata, hahaha o que me ri a marcar o que tu sabes LOL

Lagartinha, longe é a China, mulher :)))

Beijossss

Esoj Odnuges disse...

Se fosse na Bairrada...

lagartinha disse...

Olá
A China é longe? Olha que pela minha vizinhança não parece! 7 bazares chineses só no meu bairro!
Estou quase a falar mandarim...

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,