Ó PESSOAL...

...Visitem-se uns aos outros...cliquem nos cartões e conheçam os outros sócios.
Não deixem também de ver as publicações anteriores. Há sempre coisas interessantes que por vezes nos passam ao lado...

sábado, 28 de junho de 2008

O RESTAURADOR OLEX


Este anúncio, que situo entre os 60s e os 80s, passou durante uns bons vinte anos na televisão. Para o fim, já o víamos apenas uma ou duas vezes por ano, mas manteve-se sempre igual e ganhou o direito de estar entre os inesquecíveis da TV. Quem, com 50 anos feitos, não se lembrará do famoso Restaurador Olex?

Repare-se na forma como o produto é descrito, privilegiando-se o uso que dele se faz a as virtudes anunciadas de esconderem as cãs dos seus cabelos. De facto, o cabelo deste utilizador fiel "não embranqueceu" em 20 anos, e aí terá residido a principal razão do sucesso deste anúncio comercial. - Jorge G.




Para o Clube de Bloguistas, do Jorge P.G. - O Sineiro de "O Sino da Aldeia"

3 comentários:

lagartinha disse...

Tenho em primeiro lugar, uma novidade em primeira mão.... Depois de um dia na fabulosa piscina do Vimeiro, esta lagartinha virou VERMELHA!!!!Apanhei um escaldão de fazer inveja ao próprio Diabo!
Tenho menos de 50 anos, mas poucos... lembro-me perfeitamente deste anúncio e de ver os seus efeitos no cabelo do meu Padrinho, treinador de hoquei daquele clube ali p'ros lados da 2ª circular, aqueles que têm a mania que são religiosos....adiante...no wc dos meus Padrinhos, mostravam-se orgulhosamente 1 frasco do restaurador Olex e a fantástica pasta COUTO...ai que saudades!

Elvira Carvalho disse...

Eu lembro-me perfeitamente deste anuncio. Declaro que nunca usei, daí o meu cabelo branquinho...
Um abraço

Afronauta disse...

Epa! Agora descobri: então não é que o gajo do anúncio é o Quim Barreiros?