Ó PESSOAL...

...Visitem-se uns aos outros...cliquem nos cartões e conheçam os outros sócios.
Não deixem também de ver as publicações anteriores. Há sempre coisas interessantes que por vezes nos passam ao lado...

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Consegui!...um objectivo de vida alcançado!

Consegui!uh!uh!yeh!yeh!

Reparem bem,aqui este menino após duras tentativas(na realidade foram duas) conseguiu ser o sócio número 69!
Vejam e chorem!Ou então não...


Ao que parece houve um individuo que ficou bastante amuado por não ter sido o sócio número 69 e a sua atitude foi pedir que eliminassem o seu cartão que tinha o número 70.Atitude extremamente amuativa(se é que esta palavra existe)!Temos pena!Bohahahahaha!
Indivíduos que se comportam desta maneira não vale a pena pertencerem a este clube.Não sei,digo eu.
De qualquer maneira estou muito feliz por pertencer finalmente a um clube decente e respeitado,é disto que se trata este clube,não é?!Bem,é capaz de ser,eu confio!Os únicos clubes a que eu pertenci foi o Clube Escolar do Gozado,caracterizava-se por ter dos mais variados membros que sofriam a bênção de ser brutalmente enxovalhados dentro da escola e por vezes também fora dela.Mais tarde pertenci ao Clube das Pernas Tortas,clube cheio de membros que todos os fins de semanas ficavam alcoolizados.Este no entanto é muito diferente,ainda não sei em quê mas hei-de descobrir.
Enfim,sinto-me realizado!
P.S.D:Quero agradecer à responsável deste clube por me ter aceitado gentilmente a minha parvoíce.
Obrigado Lagartinha.

3 comentários:

Anónimo disse...

ehehhe...isso é que é sorte...lol

bem vindo

®efeneto disse...

Parabéns pelo cartão. Agora é fazer uso dele.

Boa Tarde ao Pessoal....

Jorge P. Guedes disse...

Deixa lá, pá! Tu é que és o verdadeiro 69!
O resto é conversa!

A mim, deram-me o 4, vê lá, tem algum jeito um tipo ser o nº4?!
Acho que vou amuar até me darem o 6969!

Um abraço e bons posts.