Ó PESSOAL...

...Visitem-se uns aos outros...cliquem nos cartões e conheçam os outros sócios.
Não deixem também de ver as publicações anteriores. Há sempre coisas interessantes que por vezes nos passam ao lado...

sábado, 28 de junho de 2008

Benfica goleia Belenenses


Um jogo que já se esperava muito complicado para o Benfica devido a derrota que teve no Restelo por 4-3, o clube da Luz era obrigado a vencer o jogo para tentar ainda conquistar o titulo, se caso perde-se o Belenenses sagrava-se campeão nacional.
No começo do jogo esperava muitos nervos, o Benfica mostrou mais pelo seu jogo rápido e laces de ataque muito fortes enquanto ao Belenenses mostrava mais o seu futebol táctico a jogar com calma e ter mais posse de bola.
A capacidade finalizadora do Benfica foi fundamental na primeira parte ao conseguir marcar 3 golos, César Paulo o Homem do primeiro tempo ao conseguir marcar dois grandes golos.

Na segunda parte começou idêntica a primeira o Benfica a pressionar muito o jogo do Belenenses e a ter vários lances de perigo, o Benfica com o forte ataque que impõe no jogo marca novamente golo de João Marçal.
Logo depois Ricardinho faz o quinto para o Benfica, grande golo do jogador encarnado ao picar a bola e a fazer um pequeno chapéu a Marcão.
Até ao final do jogo ainda houve tempo de marcar o sexto por Ricardo Pereira.

Amanha então joga-se o terceiro jogo da final quem o vencer será o novo campeão nacional. O jogo vai ter inicio ás 15 horas em directo na SIC.

2 comentários:

Rui Caetano disse...

Bom fim de semana

Esoj disse...

E já somos campeões de futsal.
Fraca consolação.