Ó PESSOAL...

...Visitem-se uns aos outros...cliquem nos cartões e conheçam os outros sócios.
Não deixem também de ver as publicações anteriores. Há sempre coisas interessantes que por vezes nos passam ao lado...

terça-feira, 17 de junho de 2008

Caloira

Bom dia!

Acabei agora mesmo (á cadinho...) de ingressar no clube.
Agradeço desde já a amabilidade e eficiência com que me
aceitaram para sócia deste Clube, bem como á rápida execução
do meu cartão de sócia, que está lindo!

Fiquei surpreendida quando vi que também eu
poderia aqui ter um papel participativo.

Estou sem muitas palavras, porque é algo novo para mim,
quero felicitar todos os contribuidores deste espaço e
em especial á "mentora" desta ideia tão bonita.

E agora como sou Caloira, praxem-me á vontade!:)



Luisa

5 comentários:

Anónimo disse...

eheh..na minha terra as cerajas sao vermelhas...lol

bem vinda..

Lady disse...

lol Eu nã sou a cereja... sou a caloira anterior a ela!
A Luisa do blogue coisas do coração:)

Bjitos Ondinhas!

luisa

Coragem disse...

Então bora lá pintar a Luisinha :))))

Bem vinda ao clube mais cool de Portugal e qui çá arredores também

Beijo e xi apertadinho Luisa

Joana de Paiva e Pona disse...

A cereja sou eu lolololol

Anónimo disse...

ola cereja e nao cereja,,,sejam bem vidas bjinhos