Ó PESSOAL...

...Visitem-se uns aos outros...cliquem nos cartões e conheçam os outros sócios.
Não deixem também de ver as publicações anteriores. Há sempre coisas interessantes que por vezes nos passam ao lado...

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Apresentação [sócio 46]

Para já queria agradecer o convite. Bela ideia esta de um cartão que servirá de união e partilha de amizade. Estarei sempre presente. Estarei sempre ao dispõr. Beijos a quem é de beijos e abraços aos restantes.


A poesia é...
É o momento em que me sento e deixo fluir na tela as emoções, as inquietações...
Letras formando palavras que surgem do íntimo do ser, da vontade do querer.
Há um momento que ouço no silêncio o brotar da inquietude, da minha plenitude....
A minha fonte inspiradora de poesia... quem diria!?
Ouço a voz do coração elucidar a minha mão, a minha razão...
Fico absorvido no meu pensar... no meu poetizar...
Não quero mais parar...O mundo está cheio de poetas, escritores, cantores, enfim, artistas mil...
Mas cada um tem o seu cunho, o seu método individual... o seu ser especial...
Eu? Sou apenas eu, que:
Dedico este pequeno escrito a ti.
A ti,
que me lês,
que gostas do meu florear,
que notas a minha veia inspiradora.
Que alegria em puder dar este mimo.... Isto que estimo...
Porque me fizeste pensar:
"A poesia está no coração!"
E dessa eu não abro mão...

Um beijo de eterna amizade.

Sem comentários: