Ó PESSOAL...

...Visitem-se uns aos outros...cliquem nos cartões e conheçam os outros sócios.
Não deixem também de ver as publicações anteriores. Há sempre coisas interessantes que por vezes nos passam ao lado...

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Para outra vez...

Eu de momento não tenho assim nada de especial para dizer mas como estavam a pedir que os sócios publicassem alguma coisa cá estou eu a responder ao pedido!
Vou fazer uma coisa que ainda fiz desde que sou sócio e que é apresentar-me.Certamente que ninguém se vai interessar mas pelo tento...
Ora bem,sou um individuo do sexo masculino,actualmente tenho 21 anos (coisa pouca mas que demonstra a estupidez típica de indivíduos mais velhos),sou naturalmente engraçado se bem que há quem diga que não passa de simples parvoíce,todos os meus amigos me chamam de Mokas (o porquê de me chamarem assim?!porque é que acham?!a serio!digam depois nos comentários se não for muito incomodo porque é que acham que os meus amigos me chamam de Mokas.Se depois alguém acertar eu digo!),de momento faço o mesmo que não sei quantos milhares de portugueses,não faço nada porque estou desempregado (a palavra desempregado soa melhor do que gajo preguiçoso e que passa quase o dia todo a jogar playstation!porque o resto do tempo está a comer,a dormir ou então a f...),tenho por habito escrever,embora talvez não seja um pro a fazê-lo mas gosto bastante,sobretudo teorias,acerca de assuntos que não lembraria ao menino judas,tenho um blog (muito evidente,não?!de qualquer maneira é o http://www.odefecador.blogspot.com/) sou sócio deste blog há...desde o dia em tornei sócio,consegui ficar com o numero 69!(uhu!...porque fico tão contente?!...eu mesmo não sei),sou um tipo boémio (seja la o que isso for) e principalmente sou um tipo!
visitei muitos dos blogs dos associados mas não todos!Porque não me apetece!Até agora sou presença assídua em poucos blogs associados!Porque não tenho paciência para andar sempre a lê-los e porque a maior parte não faz o meu género!
E pronto!Acho que já esta um post assim razoavelmente jeitoso.Por hoje é tudo e até breve! (breve é como quem diz...daqui a uma semana ou um mês ou até aquele dia em que não tiver preguiça de escrever aqui algo)


"Mokas's way it's a different way to do and to see it..."

1 comentário: