Ó PESSOAL...

...Visitem-se uns aos outros...cliquem nos cartões e conheçam os outros sócios.
Não deixem também de ver as publicações anteriores. Há sempre coisas interessantes que por vezes nos passam ao lado...

domingo, 3 de agosto de 2008

O Clube dos Bloguistas


Tenho reparado nalgumas mensagens com um certo estilo de linguagem "que considero

ser perfeitamente dispensável"...


Falar-se livremente é também assumir responsabilidade...e respeito por quem nos

vá ler.


Também nalguns blogues de associados, já verifiquei também o mesmo tipo de linguagem...


É óbvio que estou perfeitamente preparada para ler todo o tipo de coisas, não sou todavia

insensível às regras de boa educação.


Um blogue quando está acessível a todos, não é pertença única do seu criador, na minha

modesta opinião.


Penso pois que "a administração do clube dos bloguistas" deveria ter alguma sensibilidade

para estas questões.


Um bom domingo a todos.

6 comentários:

Esoj Odnuges disse...

V. Exa. vai-me desculpar a interrupção, é que eu sou de compreensão lenta, está a propor que a liberdade de expressão seja mandada para o caixote do lixo e que seja institucionalizada a censura?
Se sim, será que V. Exa. poderia concretizar as acusações?

Só estranho que não tenha terminado o seu postal com um "A Bem da Nação"

lagartinha disse...

Ser pensante
A minha resposta a este assunto, já foi dada num post mais abaixo, que as minhas regras de boa educação às quais sou muito sensível, me obrigaram.

Este é um espaço de e para todos.

Aqui, cada um tem o direito de escrever o que pensa e da maneira como quer exprimir esse pensamento.

A única coisa que exigi, foi RESPEITO.

A minha interferência como administradora deste blogue em qualquer publicação feita por outro, prende-se com aspectos técnicos:
- Imagens, vídeos, gifs animados com/sem som, são alterados os tamanhos e no caso do som, o gif é "calado" e transformado em imagem fixa.

Tudo o resto, a minha única interferência é a que faço em forma de post ou comentário em que chamo a atenção para o facto de que pode estar a ofender alguém.

Não faço mais do que acabou de fazer com este post que acabou de publicar, com a diferença de que identifico a pessoa que publicou o que achei de algum modo que podia estar a incomodar alguém.

Não me cabe a mim, nem ousaria fazer tal coisa, proibir a utilização de qualquer palavra que venha no dicionário. Cabe-me a mim, pedir para que não o façam gratuitamente.

Relativista Ético disse...

Bem respondido.
Se o Ser "Pensante" se sente incomodado, então tem bom remédio.

Um ser Pensante disse...

Criei discussão, já é bom.

vita disse...

Por acaso no meu blog uso a tal linguagem que o ser pensante refere e é o meu blog escrevo lá como quero!
Aqui nunca escrevi um post com essa "linguagem" por achar que não devo já que somos muito associados e não tenho de impor a minha "linguagem".
Mas por ordem de ideias então eu não deveria ser associada?

O respeito e a boa educação adquirem-se e dá-se para se ter.
Não falto ao respeito a ninguém e ninguém o faz comigo que não deixo.
Mas acho irônico pensar-se que por usar certa "linguagem" somos umas pervertidas, desenvergonhadas e ficarmos logo associadas a faltas de respeito ou má educação.

ser pensante acredita que tenho muito boa educação e respeito a liberdade dos outros só espero que a minha seja respeitada também.

Desculpem lá o testamento, mas atingiu-me, nem conheço a user ou o blog dela, mas senti-me..e a minha avó dizia, "quam não se sente não é filho de boa gente".

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,