Ó PESSOAL...

...Visitem-se uns aos outros...cliquem nos cartões e conheçam os outros sócios.
Não deixem também de ver as publicações anteriores. Há sempre coisas interessantes que por vezes nos passam ao lado...

domingo, 23 de novembro de 2008

KEEP LIVELY ALIVE - Ajudem


Alguns de vós já deve ter ouvir falar do Lively, um chat 3D da Google, onde se pode falar com pessoas de todo o Mundo, criar salas ao seu gosto, passear pelas dos outros, dar um saltinho à China, passando na Argentina e dando uma vista de olhos pelo Libano...


Infelizmente agora a Google, passados 5 meses de ter lançado o produto decidiu encerrá-lo, sem uma desculpa plausível, simplesmente querem focar-se Ads e Apps que devem ser coisas que dão dinheiro... (ver artigo aqui: http://googleblog.blogspot.com/2008/11/lively-no-more.html)

Ora esta noticia deixou a comunidade do Lively (os Livelyzens) um tanto ou quanto abalada... Gerou-se uma frente de protesto! Pessoas de toda a parte do Mundo estão juntas por uma causa única, indignadas com o fim do seu "Mundo", tristes por se terem que despedir de amigos, de salas que deram imenso trabalho.


Estamos a fazer os possíveis para convencer a Google a mudar de ideias, nasceu assim, entre outras coisas, uma petição online, que vos peço que assinem..não custa nada e é uma ajuda a esta amalgama de gente, que apesar da aparencia virtual são pessoas bem reais!!



Se quiserem aderir ao Lively até 31 de dezembro, data em que encerrará ao publico, façam favor, basta ter um endereço do Gmail.

http://www.lively.com/


Se quiserem dar uma espreitadela no Grupo de Livelyzens (Lively + Citizens) e ver as reações dos utilizadores do programa:


Ou conhecer o blog desta causa, em português:




Agradeço desde já, amigos!

3 comentários:

lagartinha disse...

Já está assinado!
Subscrevo e recomendo...

Otário Tevez disse...

cara lagartinha, gostaria do seu contributo no meu novo projecto. trata-se de um espaço de liberdade, um espaço de solidariedade e partilha, um espaço de pensamentos e emoções. já lhe enviei um mail, gostaria de saber a sua resposta.

Independentemente, após a abertura do blog ao público, gostava de lhe pedir se poderia divulga-lo aqui no seu espaço do clubedebloguistasportugueses.

obrigado pela atenção,
Otario ;)

Cristal disse...

Obrigada Lagartinha!!!

:)