Ó PESSOAL...

...Visitem-se uns aos outros...cliquem nos cartões e conheçam os outros sócios.
Não deixem também de ver as publicações anteriores. Há sempre coisas interessantes que por vezes nos passam ao lado...

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

EM MEMÓRIA DA PEQUENA DANIELA

Acabei de ter conhecimento de que faleceu a filhinha da Professora Elaine.
A Professora sem saber, com as suas aulas, fez-me companhia numa altura difícil e ajudou-me inclusivamente a aumentar o rendimento familiar...

Quem quiser deixar uma mensagem de carinho, pode fazê-lo clicando aqui.

2 comentários:

UM TOQUE SUAVE... disse...

Não sei quem era...
De qualquer modo curvo-me sempre
respeitosamente sobre quem deixou
esta vida...e apresento à família
os meus respeitosos sentimentos.

De dentro pra fora disse...

Apesar de não conhecer(pelo que me lembro),as palavras de conforto são a a única coisa que se pode deixar a quem no momento sofre...
" o céu ganhou mais uma estrela cintilante"...cada vez que que olhar o céu haverá um brilho especial...força