Ó PESSOAL...

...Visitem-se uns aos outros...cliquem nos cartões e conheçam os outros sócios.
Não deixem também de ver as publicações anteriores. Há sempre coisas interessantes que por vezes nos passam ao lado...

terça-feira, 7 de julho de 2015

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

Lamentavelmente, esta página esteve parada por demasiado tempo.
Chegou a altura de voltar a ligar ao clube . Curiosamente, continuo a receber pedidos de adesão ao clube, pelo que tenho de re-organizar isto tudo.

Assim, informo que a partir da próxima segunda-feira vou visitar casa um dos sócios, clicando nos seus cartões. Aqueles que não tiverem o cartão deste clube afixado na lateral ou fundo das suas páginas que me permita regressar à pagina do clube, o seu cartão e acesso a esta página serão eliminados.

A única coisa que foi pedida para fazerem parte do clube, foi que colocassem o cartão do clube com o link para a página do clube, fazendo assim como que um caminho de ida e volta. Nunca pedi qualquer pagamento, nem sequer obrigação de postagem mínima, apenas o acima descrito.
Peço ainda o especial favor de informarem até dia 30/07/2015 caso não queiram mais pertencer ao CLUBE DE BLOGUISTAS PORTUGUESES.

Muito obrigada e boas postagens

5 comentários:

GANDALF disse...

O meu encontra-se no blogue desde o inicio,ha mais de 8 anos com orgulho,é um prazer voltar a ver este espaço reactivado

Um abraço

http://pensamentosdeummago.blogspot.pt/

Gandalf

kakauzinha disse...

Olá Lagartinha,

O meu cartão está mais ou menos a meio da página, do lado direito, e quando se clica nele vem parar aqui, cumpre o teu pedido e espero continuar no CBP.

Beijinhos,

KAKAU

lagartinha disse...

Já estou a começar a visitar páginas, mas infelizmente está quase tudo no facebook... vou tentar pôr isto a mexer de novo. É bom verificar que ainda há resistentes :) até breve

blue disse...

Olá Lagartinha!!
Quanto tempo!! :) O meu cartão continua na página e acho que está a funcionar bem ;)
Acho uma excelente ideia voltares a re-ativar o clube. E tens razão quanto ao facebook, rouba o tempo todo... mas é bom voltar de vez em quando ao blog e ver os posts e os comentários.
Beijinhos e tudo de bom :*

fj disse...

Ora viva amigos,,,o face foi uma das causas do abandono da maioria dos bloggers.
Um abraço
Fj