Ó PESSOAL...

...Visitem-se uns aos outros...cliquem nos cartões e conheçam os outros sócios.
Não deixem também de ver as publicações anteriores. Há sempre coisas interessantes que por vezes nos passam ao lado...

sexta-feira, 29 de julho de 2011

EXPLICAÇÃO AOS SÓCIOS

Caros Sócios:

As minhas mais sinceras desculpas pelo abandono em que deixei o clube, mas para além de ter estado doente com grande incidência nos meus olhos que não me permitiam poder fazer nada, também fiquei durante muito tempo sem computador. Agora, já tenho um PC novo, mas tudo o que tinha no outro, ficou sem recuperação...todas as matrizes dos cartões, todas as imagens ficaram lá e tem sido muito difícil ter vontade de voltar a mexer nisto...Já uma vez aqui perguntei se alguém estaria interessado em tomar conta do clube, mas ninguém se ofereceu, pelo que, não fecho a página, mas de momento não tenho muito tempo disponível e por isso as páginas vão ficar como estão e não posso de momento aceitar mais sócios, pois não tenho ainda o software necessário instalado e sinceramente não sei quando o terei. As minhas desculpas a todos os que não conseguiram entrar, mas principalmente a todos os sócios que ainda publicam as suas mensagens e que não têm deixado o Clube morrer.

Assim que puder, vou tentar melhorar isto e visita-los a todos, pois é para isso que serve este clube...para que nos visitemos uns aos outros.


Até breve...espero!

13 comentários:

Evanir disse...

Querida Amiga.
Me perdoe a demora em visita-la
eu queria ser perfeita para fazer a
felicidade de todas minhas amizades,
pois só assim me sentia muito feliz.
Amo a cada um da mesma forma peço a
Deus para viver minha vitória que
certamente Deus tem preparada para mim.
Uma linda tarde.
Bejs carinhosos.
Evanir

Anónimo disse...

Motivos cívicos de força muito grande forçam-me a usar o vosso mail para vincular este alerta,
Peço desculpa, desde já.

Por favor tomem conhecimento do conteúdo deste blogue e defendam-se:
http://recusecontadoresinteligentes.blogspot.com/

Passem e repassem a informação junto dos vossos amigos e colaboradores,
Obrigado

Anónimo disse...

Motivos cívicos de força muito grande forçam-me a usar o vosso mail para vincular este alerta,
Peço desculpa, desde já.

Por favor tomem conhecimento do conteúdo deste blogue e defendam-se:
http://recusecontadoresinteligentes.blogspot.com/

Passem e repassem a informação junto dos vossos amigos e colaboradores, é preciso que a verdade se saiba.
Obrigado

Bruno disse...

Espero que já estejas em forma e que voltes a organizar o clube.

Silenciosamente ouvindo... disse...

As suas melhoras. Um bj

Silenciosamente ouvindo... disse...

As suas melhoras. Um bj

Pastelaria disse...

Um presente de Natal ou de Ano Novo... como quiserem!

A Pastelaria Studios Editora desenvolve , já há alguns meses, um trabalho que mistura poemas e textos com música original e fotos de autor .
A aceitação pela parte do público que nos visita ... tem sido excelente ! Pois no período de seis meses já temos cerca de
9000 visualizações, no nosso canal do Youtube

Cá vai a nossa proposta :

Até dia 1 de Janeiro de 2012 , sintam- se confortáveis , inspirem-se e escrevam !
Escrevam um texto , um poema , uma crónica ...o que lhes sair da alma .

Iremos escolher ( escolha difícil!!) , as três obras mais originais.

Como prémio realizaremos um Video para 3 trabalhos eleitos .

No início do ano , iremos organizar uma Antologia , com os textos, poemas e crónicas que nos chegarem ... e que sejam qualificados para edição.... Acreditamos na vossa qualidade!!

Transformamos as vossas obras em sonhos acordados !

envio das obras , por e mail ao cuidado de - Teresa Maria Queiroz
pastelariaestudios@gmail.com

Boas escritas ...inspiradas!!

As obras serão divulgadas , à medida que forem chegando, na página do Facebook da Pastelaria Studios Editora

https://www.facebook.com/pages/Pastelaria-Studios/131097843655617

saludos
abraços
Teresa Queiroz

GREGORIA CORREIA disse...

Ola Ana,
Eu estou pronta para dar a minha contribuição a este Clube.
Diga como posso ajudar se for necessário mudamos qualquer coisa no que respeita aos cartões, mas temos que continuar este clube.
o meu email é gregoria.correia@gmail.com entre em contacto comigo.

leonor costa disse...

Querida Lagartinha
Desejo do coração que estejas bem melhor.

Um beijo

Anónimo disse...

Korta-t es tu salon de belleza y peluqueria en Barcelona para gente joven y moderna, salon de belleza en el que podrás encontrar los tratamientos más revolucionarios para tu cuerpo.
Pregúntanos las nuevas tendencias en nuestro salon de belleza para cortes, peinados y colores.
salon de belleza barcelona,peluqueria barcelona,extensiones cabello natural,presoterapia barcelona,fotodepilacion barcelona

Nuestros muebles baratos.
muebles baratos valencia,muebles baratos barcelona,muebles baratos, <a href="http://www.ahorrototal.com" title="muebles

Anónimo disse...

En nuestra clínica barcelona podrá contar con un amplio equipo de profesionales donde su objetivo es la excelencia en el servicio al paciente.
Homeopatia Barcelona,Homeopatia,Medicina natural
Ozonoterapia Barcelona,Ulceras, Medicina antroposofica barcelona, Eliminar varices,Bronquitis infantil

Anónimo disse...

desarrollo aplicaciones,
desarrollo de aplicaciones web ,
desarrollo aplicaciones iphone,
desarrollo aplicaciones android,
desarrollo aplicaciones facebook,
desarrollo aplicaciones moviles,
desarrollo portal web
Cursos online,Aplicacion FTFE,Aplicacion Bonificada,Aplicacion orientacion,Aplicacion orientacion profesional,Aplicaciones de gestion de formación,Aplicaciones gestion Bonificada,Plataforma e-learning
cursos gratis,curso gratuitos,formación profesionales,formación continua,cursos subvencionados,certificados de profesionalidad,formación para el empleo
juegos facebook,facebook developers,aplicaciones facebook,facebook app,apps facebook,developers facebook,facebook pages

AGUA ACTIVADA
Tienda de agua alcalina, agua acida y agua activada

silvioafonso disse...

.



Roubar um objeto, uma amizade
ou um marido e não poder apro-
veitar, é duro.

Detalhes amanhã, no meu blog.

Espero vê-la por lá.

Beijos,

silvioafonso








.