Ó PESSOAL...

...Visitem-se uns aos outros...cliquem nos cartões e conheçam os outros sócios.
Não deixem também de ver as publicações anteriores. Há sempre coisas interessantes que por vezes nos passam ao lado...

sábado, 22 de agosto de 2009

E Direcção do Clube?


Vamos lá a ter alguma actividade.

Seleccionar músicas, filmes, livros, peças de teatro e fazer referência...

Seleccionar blogues com interesse e divulgá-los...

Divulgarem que "tipo de blogues" são em si mais interessantes.

Referirem como se podem conseguir certos selos para os blogues...

Enfim informação e razão para conseguirem muito mais sócios, porque são

poucos em relação ao elevadíssimo número de bloguistas que existem.
E que venham mais ideias de outros sócios para dinamizar este Clube.

5 comentários:

Leonor C.. disse...

Acho a ideia óptima! Noto que está o movimento é pouco e há que ter mais colaboração para dar vida ao blogue. Pela minha parte vou fazer o possível.
Bom fim de semana

Mokas disse...

blogues interessantes?...passa pelo meu e ja ves blogues interessantes...e que tal começares tu?...da la uma sugestao.

tas a falar muito no geral...

lagartinha disse...

Ser Pensante
É bom ver que alguns sócios se preocupam com o andamento do Clube. Muito obrigada por isso.
Talvez queiras no entanto fazer como os restantes e colocar o teu cartão na tua barra lateral com o link para o Clube? Foi a única contrapartida que pedi a quem se inscreve...
Beijinho

UM TOQUE SUAVE... disse...

Este comentário é de quem não gostou da m/sugestão. Eu tenho o
selo no blogue, só que não consegui
meter no sítio onde vocês pedem.
Como não cumpri as v/regras, façam
o favor de me retirar de sócio do
v/clube, ganham vocês e eu também
não perco muito.

Mokas disse...

és um menino pa!ninguem te pode dizer nada!