Ó PESSOAL...

...Visitem-se uns aos outros...cliquem nos cartões e conheçam os outros sócios.
Não deixem também de ver as publicações anteriores. Há sempre coisas interessantes que por vezes nos passam ao lado...

terça-feira, 10 de novembro de 2020

BLOGUES AO PODER

 A Blogosfera é muito mais que um simples repositório de pensamentos vãos.

É um local de debate de ideias, sentimentos e de novas oportunidades.

Aqui, neste clube em particular, podemos divulgar serviços, oportunidades de negócio, livros, filmes, jogos, receitas, concelhos, sonhos, fúrias e desejos.

Não cobramos para ocuparem este espaço de divulgação, por isso, aproveitem enquanto é possível, pois até ao final de 2020 podem dispor desta página para publicidade, desde que obedeçam às regras da civilidade e sã convivência, a custo zero.


3 comentários:

Anónimo disse...

Eu gostava de aproveitar para divulgar os meus serviços de Dama de companhia
Moro em Cascais, tenho carta de condução, posso acompanhar idosos a consultas, ao cabeleireiro, em passeios, ou apenas para dois dedos de conversa
Posso enviar os meus dados por mail?
Obrigada
Francisca Azevedo Martins

Ana Lagartinha disse...

Francisca Azevedo
Teremos todo o prazer em divulgar os teus serviços.
Por favor, envia-nos por email silkva.ana@hotmail.com uma pequena apresentação dos teus serviços bem como uma foto e contactos.
Enviaremos de seguida para o teu endereço um esboço de como ficará o teu anúncio.
Até breve
Ana Lagartinha

silvioafonso disse...

É uma pena eu não gostar de
trabalhar ou com certeza entraria
nessa fila para oferecer meus
serviços.
Um beijo cheio de risos e votos
de felicidade pra você, Elvira
querida.